domingo, 12 de julho de 2015

Sobre Gravity Falls: Um Verão de Mistérios


Hoje vou escrever um pouco sobre Gravitty Falls um série que estou acompanhado. A séria animada Gravity Falls: Um Verão de Mistérios é um desenho cheio de mistérios, o que o torna muito divertido.  A série é criada por Alex Hirsch (escritor de As Trapalhadas de Flapjack e Adolepeixes), e é exibida no Disney Channel. Os personagens principais da série sãos dois irmãos gêmeos e o seu tio. Um dos gêmeos, o garoto Dipper encontra um livro que contêm explicações de criaturas mágicas de todos os tipos. Dipper é um garoto muito inteligente e Mabel a irmã dele é divertida e engraçada. Essas personalidades deles bem diferentes ajudam muito no desenvolvimento da série. Eles tem por volta de 12 a 13 anos.


Dipper e Mabel vão para o acampamento de seu tio Stan, lá Stanley tem o seu museu “A Cabana do mistério” aonde ele vende muitas coisas estranhas, o que é muito bom para ele já que ele faz tudo por dinheiro.  


Nos primeiros episódios do desenho Dipper se apaixona pela Jovem Wendy de 15 anos, essa garota ruiva da imagem abaixo. Wendy trabalha na Cabana do Mistério com Soos é o faz tudo da Cabana. Uma coisa bem legal é que o criador do desenho na dublagem em inglês faz os personagens Stan e Soos.



Os irmãos estão sempre metidos em confusões que tem haver com monstros, gnomos e até um personagem de vídeo game espirado no jogo Street Fighter aparece nesse desenho, um personagem cheio de pixels iguais aos dos jogos antigos se mistura aos personagens da série em um episódio que vi esses dias.



Já assisti uns 13 episódios. Para quem está procurando um desenho de aventura esse é bem recomendável, pois ele tem diversos elementos em cada episodio que proporciona diversos tipos de aventura. 


Sinta-se à vontade para dar a sua opinião do que achou do desenho nos comentários abaixo, caso tenha assistido o mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...