sexta-feira, 27 de maio de 2016

4 anos de Blog! o/

Esse blog faz hoje 4 anos, começou como Rafa Bloguinho, se estendeu para dois outros blogs(Turma dos aliens e Sobre Gibis) e agora mudou o nome para A Jornada de um desenhista Sonhador. O que eu posso falar é que me diverti bastante durante esse período e que conheci pessoas e outros blogs bem bacanas. Em  2012 e 2013 eu postava bastante, postagens de tirinhas e notícias de desenhos animados. Só que com o tempo eu quis fazer uma coisa com minhas próprias opiniões sobre os assuntos, veio daí a ideia do Sobre gibis. A Turma dos aliens que é criação minha, já está aqui a bastante tempo, mas achei interessante criar um novo blog só para a turminha também.

E agora no começo do mês estreei aqui uma nova fase que me inspirará a continuar desenhando e postando coisas sobre desenhos animados e a postar nos dois blogs (o Sobre gibis já faz 1 ano que não posto). Não posso garantir que postarei constantemente, porém tentarei postar o máximo que conseguir. 

Curiosidades: A primeira postagem foi sobre o aniversário do Pateta que foi dia 25 de maio, então quer dizer que o blog completa ano dia 27 de maio (What?) kkkk, isso mesmo é que eu postei dois dias depois do Pateta está ficando mais velho, hoje ele já tem 84 anos, pois na época estava fazendo 80 anos de existência.


 Fiz essa postagem bem em cima da hora pra pelo menos marcar a data, mas irei incrementar ela mais e ver se eu faço um desenho pra comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...